Construtora Sertenge entrega Villamarine

0
695
novo condominio em lauro de freitas

Inspirado nas tendências de moradia que oferecem mais exclusividade, customização e espaços multiuso ao ar livre, o Villamarine, um condomínio fechado com 40 lotes para a construção de casas, foi entregue em janeiro pela construtora e incorporadora Sertenge.

“O Villamarine é um projeto especial, elaborado para atender a um movimento que ocorre em diferentes partes do mundo, no qual as pessoas buscam conciliar conforto, segurança, ambiente para estudo e trabalho dentro do próprio com condomínio, além de poder contar com espaços ao ar livre para o lazer ou a prática de atividades físicas. O projeto foi muito bem recebido, vendemos 85% dos lotes, um case de sucesso”, destaca Eduardo Villa Nova, CEO da Sertenge.

André Ferreira, gerente de incorporação, ressalta que o desejo de morar em casas, onde se possa estar mais em contato com a natureza, sempre foi muito valorizado no mercado, tendência que se intensificou recentemente. “Isso ganhou novas proporções nos últimos anos pandêmicos, período que ampliou o olhar das pessoas para um tipo de morada que ofereça, por exemplo, mais contato com áreas verdes, ambientes que facilitem a realização das atividades do cotidiano familiar dentro e fora do condomínio, sem gerar grandes deslocamentos”, avalia Ferreira.

condominio pronto para morar
Gestores da Sertenge (a partir da esq.:): Felipe Pitanga, gerente; Eduardo Vila Nova, CEO; André Ferreira, gerente de Incorporação e Leonardo Menezes, gerente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui