terça-feira, agosto 9, 2022
Day Hospital Cof
InícioEsportesJudoca de Lauro de Freitas é convocada para treinar na Seleção Brasileira...

Judoca de Lauro de Freitas é convocada para treinar na Seleção Brasileira de Base

A atleta Beatriz Anjos, laurofreitense, de 16 anos, está na cidade de Pindamonhagaba/SP, participando do treinamento da seleção brasileira de base. A atleta, que iniciou no judô aos oito anos, ficou na quinta colocação da seletiva de base, na segunda colocação no meeting e no Campeonato Brasileiro Regional – Região 3, realizado em Minas Gerais.

Beatriz faz parte do Projeto Bahia Olímpica, lançado em 19 de abril, fruto de parceria entre a Prefeitura de Lauro de Freitas (Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer – Setrel), da Supertindência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e da Federação Baiana de Judô (Febaju), criado visando formar uma seleção permanente olímpica de judô, rumo aos jogos olímpicos de Paris, em 2024.

Além da equipe permanente de alto rendimento, formada por 64 atletas das categorias feminina e masculina, o Bahia Olímpica desenvolve uma ação casada com uma iniciação esportiva que atende crianças e jovens laurofreitenses (entre 12 e 19 anos), prioritariamente da rede municipal de ensino.

Artigo anteriorVocação sacerdotal
Próximo artigoLauro em cordel
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- P u b l i c i d a d e -
Google search engine

EM ALTA

COMENTÁRIOS RECENTES