Agradecimentos

Já manifestamos anteriormente nosso respeito à essa conceituada revista Vilas Magazine, pelo fato de atender a todos os segmentos da comunidade, servindo mesmo de radar, para quem quer saber o que acontece em Lauro de Freitas.
 
Agora tomamos a liberdade de, em nome do Coletivo Pé de Poeta de Teatro da/o Oprimida/o, agradecer a colaboração da revista, no que se refere à busca de contribuições financeiras para nossa viagem à França.
 
A matéria publicada na edição de maio, falando de nosso esforço para participar do migrAction 12, realizado pelo Théâtre de l’Opprimé de Paris, França, deu inestimável contribuição para que a comunidade nos apoiasse nesta iniciativa.
 
Assim foi um sucesso a participação do grupo, com oficinas e apresentações teatrais, que mostrou aos parisienses nossa forma de trabalhar as técnicas do brasileiro Augusto Boal. Foi edificante, também, para os jovens do grupo terem a chance de conhecer a Cidade Luz, e trocar experiências com pessoas de vários países.
 
Agora é preparar a segunda Jornada de Teatro da/o Oprimida da Periferia de Lauro de Freitas, que acontecerá de 4 a 6 de outubro, com a colaboração da SECULT.
 
Lauro de Freitas vem se tornando referência nacional no uso das técnicas do teatro da/o Oprimida/o, e não só. A presença da francesa Nelly Chapuy, que faz seu mestrado na UFBA, levará à França a pesquisa sobre o trabalho do GTO Bahia, mentor do Coletivo Pé de Poeta e do Coletivo Legião Itinga.
 
Obrigado à Vilas Magazine, longa vida a esse canal de comunicação indispensável à nossa cidade.
 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui