Alterações no trânsito de Lauro de Freitas causam congestionamento; obras vão durar aproximadamente 15 dias

0
195
obra de saneamento basico em lauro de freitas

A continuidade das obras do Sistema de Esgotamento Sanitário de Lauro de Freitas (SES), realizada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), provocou longos congestionamentos para quem trafegou pela cidade nesta segunda-feira, dia 06. Durante o período da manhã, longas filas se formaram pela Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, no sentido Aeroporto. 

Por volta das 10h, o congestionamento já seguia da Avenida Luis Viana Filho, pela Avenida Carybé e seguia até Lauro de Freitas, passando pelo Aeroporto de Salvador. Em Lauro de Freitas, vias como a Avenida Santos Dumont, Avenida Luiz Tarquínio e Rua Rio das Graças, no centro da cidade, também seguiam com lentidão.

Os motoristas mostraram-se insatisfeitos com os longos engarrafamentos, questionando a falta de alertas nas vias próximas ao local da obra e pouca divulgação prévia quanto ao seu início. 

As intervenções começaram às 4h da madrugada de sábado (4) e têm a previsão de durar aproximadamente 15 dias. Tem alteração no fundo da Igreja da Matriz, nos sentidos Salvador e Centro de Lauro de Freitas. O motorista que segue em direção ao Centro tem como opção a Avenida Beira Rio, seguindo pelas ruas Romualdo de Brito (onde tem o Bradesco) e José Ernesto dos Santos. Já no sentido contrário, para quem está saindo do Centro, as alternativas são: Avenida Beira Rio x Mercadão; a Rua José Ernesto dos Santos x Avenida Beira Rio; Avenida Amarílio Tiago x Rua Ipitanga; Avenida Brigadeiro Mário Epinghaus x Parque Jockey Clube; e Rua Miguel dos Santos Silva x Parque Shopping Bahia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui