Mata de São João será enredo de escola de samba no Carnaval 2024

0
3676
cidade baiana sera homenageada no carnaval 2024
Foto: Ascom/PMSJ

O Grêmio Recreativo Acadêmicos do Tatuapé apresentou, em 5 de agosto, em São Paulo, o samba enredo de 2024, que homenageará Mata de São João com o tema “Uma joia da Bahia, símbolo de preservação! Entre contos e tambores, viva a Mata de São João”. O lançamento contou com a participação do prefeito João Gualberto (PSDB), do vice, Agostinho Batista, familiares e empresários matenses. Com apresentações especiais e programação com duração de 12h, os membros do grêmio, comunidade, simpatizantes, gestores e apoiadores do projeto carnavalesco, foram tomados pela euforia da bateria da escola de samba do Tatuapé, que foi a quarta colocada na classificação geral do carnaval 2023 da capital paulista.


“Esperamos até às 4h para conhecer o samba enredo. O compositor já tinha apresentado um trechinho mais cedo, mas estar com as pessoas e ouví-las cantar e dançar, exaltando a cultura e beleza de nossa cidade é uma emoção muito grande. O evento foi lindo, estão de parabéns”, declarou, entusiasmado, João Gualberto, prefeito de Mata de São João.
Para o secretário de cultura e turismo, Alexandre Rossi, o sentimento é similar. “Foram cinco meses de muito trabalho e noites sem dormir. Mata de São João merece essa homenagem”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui