Mercado Central e av. Luiz Tarquínio Pontes

0
304

Quando teremos de volta o nosso mercado central? Enquanto o prefeito de Salvador, ACM Neto, dá show em relação a recuperação dos mercados de bairros, Lauro de Freitas vive uma situação que é uma verdadeira vergonha e que se arrasta há vários anos sem uma solução.

Além do mais, uma das principais artérias da cidade continua em estado deplorável. A avenida Luiz Tarquínio, que deveria ser o cartão postal, hoje é um dos piores acessos para quem transita em Lauro de Freitas. A prefeitura insiste em fazer tapa-buracos em sua extensão, inclusive com asfalto ‘sonrisal’, e no primeiro chuvisco os buracos reabrem, só que muito maiores e mais profundos. Até quando vamos conviver com esse absurdo? Asfalto totalmente novo é o que pede essa que é a maior e mais importante avenida de nossa querida cidade.

A propósito, enviei uma reclamação para a Ouvidoria da Prefeitura em junho passado sobre o assunto e nunca recebi resposta. Parece que é mais um órgão de fachada. Com a palavra o prefeito de nossa cidade. Acorda prefeito! 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui