SALVA reage contra liberação de eventos em locais proibidos

0
178
Ações da SALVA em função da temporada de eventos em Vilas do Atlântico:
– O primeiro foi o mega evento Sollares na praia de Buraquinho. Uma festa Rave em local onde acontece desova de tartarugas protegidas pelo Projeto Tamar, e em frente a uma área residencial, que foi bastante prejudicada pelo volume excessivo do som, em nível muito acima do permitido por lei e tolerado pela audição humana, movimentação de caminhões e carros. Uma verdadeira loucura de festa que durou aproximadamente 12 horas, até o raiar do sol do dia seguinte,
– O segundo evento ‘’Escandurras de Verão” aconteceu dia 18 de janeiro, na Av. Praia de Pajussara, um local totalmente inapropriado e cercado por residências. Estamos entrando com uma ação civil pública contra a SPU que autorizou o evento. Nosso setor jurídico já está cuidando para que não mais ocorram eventos semelhantes.
 
Parceria SALVA X PMBA
A SALVA estreita a parceria com a Policia Militar, beneficiando ações no loteamento, fazendo manutenção em veículos da 52ª CIPM, para que tenham 100% de sua efetividade, se mantendo por mais tempo nas ruas de Vilas do Atlântico, na praia e no calçadão.
 
Márcio Costa, coordenador geral da SALVA.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui