Tendo como tema o São João do Nordeste, o Outdoor Universitário divulgou os vencedores da nova etapa. Os estudantes de publicidade e propaganda da UNIME, Manuella Heloísa, Maria Nicoly, Marcus Wagner, Kallyane Brenner e Vinicius Guerra venceram a fase e se classificaram para a final do concurso, realizado pela Central de Outdoor Seccional Bahia.
Com o mote “São João do Nordeste – Abrace o novo sem esquecer das tradições”, a peça apresenta um casal sorridente dançando forró, enquanto uma série de elementos que remetem ao Nordeste estão espalhadas pela imagem.
Os quatro finalistas do projeto Outdoor Universitário concorrem, no final do ano, entre todos os vencedores das outras etapas. Os competidores são avaliados por uma comissão fixa de jurados, composta por representantes da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP-BA), Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Clube de Criação da Bahia (CCBA), Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (SINAPRO-BAHIA) e Grupo de Mídia da Bahia (GMBA).