Brasileiro de Seleções sub-16 de vôlei acontece em Lauro de Freitas no final de março

1
868
campeonato de volei em lauro de freitas
Foto: Divulgação Sudesb

A Arena de Esportes da Bahia, em Lauro de Freitas, será palco do Campeonato Brasileiro de seleções sub-16 masculino da primeira divisão. A competição está marcada para acontecer entre os dias 26 de março e 1º de abril e terá a participação do Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Mato-Grosso, Mato-Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco e Rondônia.

As 10 seleções participantes serão divididas em dois grupos de cinco que jogarão entre si. De acordo com Eduardo Souza, presidente da Federação Baiana de Voleibol (FBV), todas as equipes serão obrigadas a jogar, no mínimo, três sets por partida. As duas melhores colocadas de cada chave se classificam para a semifinal e depois para a final.

Ainda segundo o dirigente, a expectativa é que a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgue a programação e defina os grupos do Brasileiro de seleções até o dia 10 de março.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu quero me inscrever na área do esporte do vôlei mora aqui em Lauro de Freitas perto do aeroporto na Itinga tenho 22 anos disposto a jogar na seleção brasileira de vôlei esporte olímpico 71986968230david

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui