Desde janeiro está funcionando o bazar solidário Brechopping no Parque Shopping da Bahia, instalado no quiosque Cesol – Centro de Economia Solidária, um incentivo na área de responsabilidade social do empreendimento, que visa favorecer oportunidades para o desenvolvimento local de grupos produtivos de artesanato.
O Brechopping acumula experiências de 10 anos beneficiando projetos sociais em Salvador. Através de doações, recebe peças de moda feminina novas e seminovas, e as vende, destinando integralmente a renda apurada para uma instituição parceira, promovendo assim a solidariedade, a reciclagem e o apoio a projetos sociais.
Desta vez o beneficiado será o Grupo Cultural de Capoeira Semente da Raça Negra, que desde 2015 trabalha com o objetivo de tirar crianças das ruas, atender crianças dos bairros periféricos, fomentando o ensino da cultura da capoeira.