Cidade sem ordem

0
2047

Como se não bastasse o total abandono da cidade, onde a iluminação é precária, há buracos em toda parte e a limpeza fica muito a desejar, parece que o município não tem um setor de tráfego.

O que dizer sobre a sinalização horizontal da av. Luiz Tarquínio, onde a faixa contínua está no meio da pista mesmo tendo um estacionamento em um dos lados, fazendo com que os carros trafeguem na contramão por falta de espaço. Deveriam ser marcadas as vagas de estacionamento para organizar a bagunça que é para estacionar e dividir o restante da pista para as duas faixas de rolamento.

O que dizer do gasto público feito para a ciclovia na av. Praia de Copacabana, onde praticamente não existe trânsito de bicicletas, e que ainda reduziu em mais da metade as vagas de estacionamento, causando caos e infrações de trânsito nos finais de semana. Com certeza não houve estudo algum, pois a ciclovia deveria ser feita na av. Praia de Itapuã, onde é grande a quantidade de ciclistas durante todo o dia.

O que dizer da quantidade de buracos e trechos irregulares na av. Praia de Tramandaí, que não foi incluída no asfaltamento de ruas em Vilas do Atlântico, mesmo sendo talvez a terceira via de maior movimento no bairro, e que por outro lado foram incluídas ruas que não estavam em situação crítica e não tem grande movimento de veículos.

Marcus Bezerra

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui