Comunidade envergonhada, repudia a falta de cuidados do poder público com a cidade. Como explicar as precárias condições de apoio ao trabalho dos salva-vidas, na bela praia de Ipitanga?

0
243
leitores denunciam irregularidades em lauro de freitas
FOTOS: Mônica Matos

A leitora Mônica Matos encaminhou, em 12/10, à Redação da Vilas Magazine, fotos mostrando o estado em que se encontrava, naquela data, o posto de observação dos salva-vidas, na praia de Ipitanga: “Há meses vou em Ipitanga e vejo as precárias condições de apoio ao trabalho dos salva-vidas. Eles não merecem estrutura e acesso decentes? Podemos, Prefeitura de Lauro, “salvar” nossos “salva-vidas”?

Nota do Editor: Até o fechamento desta edição (27/10), nada havia sido providenciado pela Prefeitura de Lauro de Freitas. A denúncia foi divulgada no Instagram da Vilas Magazine, sendo repudiada exaustivamente por leitores, alguns com comentários agressivos, que não damos acolhida. Reproduzimos a seguir alguns comentários: “total precariedade”, @raffa_pfs; “uma vergonha”, @lucialbuquerque; “o povo tem o que merece. Lauro de Freitas está uma vergonha em tudo. Péssima gestão. Ficam reclamando, mas votam errado”, @anna.p.menezes1; “… péssima gestora. Que o povo aprenda a votar. Pensem no coletivo e não como moeda de troca. Lauro ‘dos buracos’ Freitas está abandonada”, @magalhaestathy; “a incompetência da prefeita e de seus secretários é enorme. Em todas as áreas do município tem problemas graves. E a prefeita fica enviando PL para ser aprovada ‘doando’ áreas verdes para empresários da construção civil, ou liberando a construção de dezenas de prédios, em locais sem infraestrutura para receber tantos carros, moradores, sem esgoto, e etc. Uma vergonha. O plano diretor do município é a caneta da prefeita”; @peduardoambrosio; “não é só os de Ipitanga. Os de Vilas também estão destruídos, enfeiando a praia. Cadê a ‘imprefeita’ Moema”, @angelo_s_neto; “e as motos que também estão tomando conta do calçadão de Vilas, um lugar que é para se caminhar? Não temos mais espaços”, @rosa63.s;

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui