Decinho retira seu nome e declara apoio à pré-candidatura de Antônio Rosalvo em Lauro de Freitas

0
375
politico recebe declaracao de apoio para as eleicoes municipais de 2024

O atual secretário de Serviços Públicos, Anderson Pinheiro – Decinho (Republicanos), retirou sua pré-candidatura a prefeito de Lauro de Freitas para apoiar o nome de Antônio Rosalvo (PT) à sucessão da prefeita Moema Gramacho (PT).

A declaração movimentou o cenário político da cidade. “Rosalvo é um irmão, nós sempre estivemos juntos, um apoiando o outro. Fazemos parte do grupo político de nossa prefeita e apoiamos nossa líder Moema Gramacho porque temos o compromisso de continuarmos fazendo o melhor por nossa cidade”, falou Decinho segurando as mãos de Rosalvo que retribuiu. “Agradeço seu apoio Decinho e ele é mútuo à você também”, afirmou.

O apoio de Decinho fortalece ainda mais o nome de Rosalvo a ser o escolhido para concorrer ao pleito eleitoral de 2024. O Republicano disputou as eleições de 2022 concorrendo a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia alcançando a marca de 28.148 votos.

Somente em Lauro de Freitas, Decinho obteve 17.337 votos sendo, portanto, o primeiro suplente da coligação. Recentemente com o apoio de Decinho, a conselheira tutelar mais votada Daniela Mendes foi eleita com mais de 1.631 votos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui