domingo, junho 26, 2022
spot_imgspot_img
InícioDestaquesEmpreendedoras de Lauro de Freitas expõem artesanato junino no PSB

Empreendedoras de Lauro de Freitas expõem artesanato junino no PSB

Quem visitar o Parque Shopping Bahia até o final do mês de junho vai poder prestigiar o trabalho de mulheres empreendedoras de Lauro de Freitas, reunidas no espaço “Mulher & Legado”. Todas receberam capacitação através da 2E Escola de Empreendedorismo e agora expõem seus produtos na Vila Junina, localizada no Piso L1.

Ao todo, 20 mulheres empreendedoras estão recebendo treinamento e capacitação pela 2E Escola de Empreendedorismo desde o mês de novembro de 2021. “Passamos para as mulheres todas as noções de como manter o seu negócio, desde a parte burocrática e de formalização do MEI, por exemplo, até as questões de gestão, matéria-prima, estoque, contabilidade, atendimento e comunicação. São mulheres que enxergam no empreendedorismo a possibilidade de crescimento e estão prontas para atender ao público com qualidade e vender os seus produtos”, frisa Ana Paula Doria, fundadora da 2E  Escola de Empreendedorismo.

Na lista de produtos expostos estão roupas, adereços para o cabelo, bolsas, necessaire e muitos acessórios de uso pessoal e doméstico. Itana Mangieri é uma das expositoras. Empreendedora há três anos, Itana trabalha com blusas hospitalares e costura criativa. Além da possibilidade de participar dos eventos organizados pela 2E Escola de Empreendedorismo, Itana já percebe uma mudança, sobretudo no atendimento ao cliente, após a capacitação. “Melhorou meu posicionamento e atendimento comercial, precificação de produtos, administração e controle financeiro e a compra de matéria prima para produção, isso além de participar de  eventos parceiros que criam cada vez mais oportunidades de crescimento para meu negócio”.

O espaço “Mulher & Legado” fica disponível até o dia 30 de junho na Vila Junina do shopping.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- P u b l i c i d a d e -
Google search engine

EM ALTA

COMENTÁRIOS RECENTES