Em 2025, um ano ímpar e sem o foco das eleições, temos uma oportunidade única de refletir e agir de maneira diferente. Vamos nos unir para construir um caminho melhor, deixar um impacto positivo e resgatar o orgulho de viver em Lauro de Freitas. É hora de voltar a caminhar pelas nossas praias, revisitar os amigos, reviver a alegria que um dia nossa cidade já teve. Vamos resgatar memórias e criar novos momentos que marcarão nossas vidas. A mudança começa agora, dentro de cada um de nós e se reflete em nossas atitudes. Que este seja um ano de ações concretas e de grandes realizações. Paulo Maneira, jornalista e consultor político.
Nossas expectativas na Oscip RioLimpo, no Movimento Rios Vivos e entre aqueles que nos inspiraram, como nossas marisqueiras e pescadores, estão mais altas do que nunca. Queremos olhar para nossos importantes rios Ipitanga e Joanes e vê-los livres de esgoto e lixo, recuperando suas vitalidade e beleza. Com a chegada de um novo governo em Lauro de Freitas, temos a esperança de que a qualidade de vida de nossa população seja prioridade. Esperamos ações concretas para revitalizar e proteger nosso patrimônio natural, especialmente os rios que nos fornecem água e que, junto com nossas praias, são as joias mais preciosas da nossa terra. Acreditamos que 2025 será o ano em que veremos um verdadeiro compromisso com a preservação ambiental, o respeito à natureza e o cuidado com as comunidades que dela dependem. Fernando Borba – Oscip RIOLIMPO / Movimento Rios Vivos.
A chegada de um novo ano traz uma sensação de renovação, fé e esperança, além da força necessária para enfrentar os desafios que estão por vir. É um momento de olhar para o futuro com otimismo e determinação. Para 2025, a expectativa é de um ano ainda melhor que 2024, que já foi marcado por conquistas importantes, trabalho árduo e evolução em projetos e metas idealizados. Com atitudes pautadas pela calma, equilíbrio emocional e reflexão, enfrentamos os obstáculos com mais leveza. Esperança e fé são essenciais para superar as dificuldades, mas é preciso ação para que as mudanças aconteçam. Isso inclui sair da inércia, criar estratégias e priorizar o que é mais importante, executando os planos no tempo certo. Assim, o sucesso se torna uma consequência natural em todos os âmbitos da vida. Que 2025 seja um ano de evolução, realizações e momentos inesquecíveis, guiado pela confiança no futuro e na capacidade de cada um de fazer a diferença. Ludmila Fracassi Tambom, diretora-executiva do Malibu Plaza Hotel.
Um ano com mais diálogo, empatia e escuta para aprendermos com opiniões discordantes e colaborarmos com uma cultura mais humanizada e de paz. Que busquemos interações reais e usemos a comunicação a favor do nosso negócios, conquistando resultados com propósito. Monique Melo, Texto & Cia.
Com uma nova gestão, 2025 traz esperança de dias melhores em nossa cidade, de mais prosperidade a todos. Gustavo Candota, empresário e consultor empresarial, com mestrado em Gestão pela Sorbonne (França).
2025 é o ano que começa a transformação de Lauro de Freitas. Estou muito feliz em ser protagonista dessa mudança, tão esperada pelo povo da minha cidade. Tenham a certeza absoluta que faremos todo o possível para que isso aconteça o mais rápido. Peço que tenham paciência, pois recebi uma cidade totalmente quebrada. Débora Régis, prefeita de Lauro de Freitas.
Desejo que 2025 chegue repleto de boas energias e realizações. Que cada um de nós possamos resgatar a verdadeira humanidade dentro de nós, pois melhorando individualmente, faremos com que o mundo se torne um lugar melhor para todos. Um lugar de prosperidade, paz e harmonia com respeito ao próximo e à natureza. Temos a chance de fazer 2025 um ano de luz. Só depende de nós. É o que eu desejo a todos os amigos, parentes e vizinhos de Lauro de Freitas: um Feliz Natal e um Ano Novo de muita luz e esperança. Rosely Borba, presidente da Salva.
Na metade da terceira década do século 21, o ano de 2025 promete ser revelador de tendências inusitadas em vários aspectos, desde a tecnologia em sí, passando por novas demandas de uso do tempo livre, gerando negócios e fazendo com que todos nós tenhamos que aprender a lidar, no nosso dia a dia, com coisas e métodos que ainda não foram inventados. Sim, uma rápida análise nas afirmações dos futurólogos permite supor uma mudança radical daqui para a frente, que ocorrerá em ritmo muito mais veloz do que estamos acostumados, o que já é muito rápido. Bartholomeu Rebouças, administrador.