Solicito a colaboração da revista Vilas Magazine para uma situação que vem se repetindo diuturnamente: os micro-ônibus de Lauro de Freitas estão fazendo de terminal a Av. Praia de Copacabana, em Vilas do Atlântico, onde era o antigo final de linha. Ficam até duas horas parados em frente das residências, especialmente da minha, apesar de ter sido transferido o final de linha, por ordem judicial, para outro local.
Sofro com a desvalorização diária do meu imóvel, aumentando a baderna e sujeira, som alto, além da presença de pessoas estranhas circulando nos arredores. Outro dia, um cobrador ou motorista estava escovando os dentes na avenida. Precisei me dirigir até estes veículos por algumas vezes para pedir que saíssem da porta da minha casa.
Pago IPTU e outros impostos, e vejo meu patrimônio cada dia se desvalorizando mais e mais. Já fiz inúmeras queixas aos responsáveis, especialmente ao senhor Nilson, da Seinfra, sem sucesso. Peço o auxílio da revista. Pelo menos uma nota com o meu desabafo.