Para fortalecer o diálogo com o cidadão e permitir mais uma ferramenta para registro de sugestões, reclamações, denúncias ou até mesmo um espaço para fazer elogios, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Ouvidoria-Geral do Município, disponibiliza para a população um endereço eletrônico. A iniciativa visa fortalecer o canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública.
Para fazer o registro basta acessar o site da Prefeitura de Camaçari, clicar na aba de Acesso Rápido e depois na opção Ouvidoria.
Após o envio do registro, o cidadão recebe um número chave para fazer acompanhamento da manifestação. A ouvidoria recebe as mensagens dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, responde ao manifestante e finaliza a solicitação.
Além do site, é possível construir o diálogo através da rede social oficial da Ouvidoria, no perfil do Instagram – @ouvidoriaprefcamacari. Os canais tradicionais de comunicação com o órgão permanecem ativos, podendo ser acessados pelo 0800 384 7325, do WhatsApp (71) 98137-1615, pelo e-mail: ouvidoria@camacari.ba.gov.br, ou pelos telefones (71) 3622-7378/ 7324/ 7375 ou 7376. Para manifestações presenciais, o órgão permanece atendendo à Rua Vera Lúcia Pestana Fróis, s/n. Centro, na Casa do Trabalho.