Prefeitura inicia cadastro de instituições e protetores independentes de animais

0
198
reforco na protecao animal em lauro de freitas
Foto: ASCOM - Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas

A Superintendência de Promoção à Saúde e Proteção Animal (SUPPA), órgão vinculado ao gabinete do vice-prefeito de Lauro de Freitas, está coletando informações sobre as entidades e protetores independentes de animais. O objetivo é mapear os dados para planejar projetos de proteção e bem-estar animal, a partir dos agentes envolvidos na defesa dos seres vivos. O cadastro é realizado no site da Prefeitura, na aba “links úteis”.
A iniciativa tem como missão a promoção e implementação de políticas públicas voltadas para a causa animal, com o objetivo de construir a rede de proteção animal do município.
Eduardo Augusto, superintendente da SUPPA, declarou que “a missão é desenvolver um conjunto abrangente de ações que não apenas promovam o bem-estar animal, mas também engajem a comunidade na proteção e cuidado dos animais. Entre as principais iniciativas estão: castração gratuita, fiscalização, realização de campanhas educativas, resgates de animais, facilitação de processos de adoção e muito mais”.
Contatos: suppasuperintendencia@gmail.com

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui