Registros e Notas, por Accioli Ramos

0
934

“A Constituição Federal completa 35 anos com 128 emendas e vários direitos que não são cumpridos pelos municípios, estados, Distrito Federal e a União. O artigo 5 do texto constitucional é violado a cada dia, pois a grande maioria dos brasileiros não têm acesso à saúde, à educação, à segurança pública, ao emprego, às três refeições diárias, à moradia e ao lazer. A grande maioria dos prefeitos dos municípios brasileiros descumpre a Constituição por não garantirem os mínimos direitos aos cidadãos, como por exemplo, saneamento básico, moradia, educação de qualidade e emprego. A maioria dos vereadores, eleitos pelo povo para serem os fiscais do poder executivo municipal, cruzam os braços e mantém uma relação promíscua com os prefeitos e não fiscalizam nada, em troca de cargos e benesses. Nada temos o que comemorar em mais um aniversário da Carta Magna porque muitos membros do Judiciário, que deveriam ser os guardiões da Constituição, interpretam as leis ao seu bel prazer. Que Deus nos abençoe e proteja nosso país”.

Marcelo Santana é advogado, professor, ex-vereador por dois mandatos, ex-presidente da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, ex-superintendente municipal de Indústria e Comércio.

novo comando da policia militar de lauro de freitas

Novo comando da PM em Lauro de Freitas

Em 23 de outubro aconteceu a cerimônia de transmissão de comando da 52ª CIPM – Polícia Militar de Lauro de Freitas, do major Pitangueiras para o tenente- -coronel Botelho, que passa a responder pela força de segurança nas regiões do Centro, Ipitanga, Vilas do Atlântico, Miragem, Buraquinho, Portão e Estrada do Coco. O major Pitangueiras assumiu o comando da 47ª CIPM, em Salvador. Na foto, o tenente-coronel Botelho, Henrique Moitinho (Projeto Ilhas), Rosely Borba (Salva), tenente-coronel Fabrício, Márcio Costa (Salva) e o major Pitangueira.

walter viterbo acunputurista de lauro de freitas

MAIS SAÚDE

O médico Walter Viterbo, especialista em acupuntura, anestesiologia e clínica da dor, inaugurou uma unidade da sua clínica em Lauro de Freitas, no Dual Medical & Business, trazendo mais opções de tratamento de saúde para a região, com equipe multidisciplinar em diversas especialidades, entre elas acupuntura médica e clínica da dor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui