Retorno

0
304

Na administração anterior da Prefeitura, ocorreu o fechamento do retorno em frente ao GBarbosa, que dava continuidade ao tráfego na Av. Luiz Tarquínio, obrigando os motoristas a se deslocar até quase às imediações da Estrada do Coco para concluir este retorno. A rota original era de apenas 45 metros na passagem direta. Depois, com o retorno próximo, o trecho passou para 260 metros.

Fechado este retorno, o trecho atual é de 840 metros. Nós motoristas temos agora que enfrentar na ida, o trânsito de quem vai acessar a Estrada do Coco, e na volta, o trânsito de quem vem dela para a Luiz Tarquínio. O local atual deste retorno é perigoso, pela falta de visibilidade devido a parede de uma empresa automotiva, além dos carros estacionados ao lado do retorno da própria rotatória e da entrada para o posto de combustíveis, logo em seguida. Os motorista que descem a rua têm que tomar muitos cuidados para não colidir com os veículos que saem da rotatória. No retorno anterior a visibilidade era total e não havia este perigo.

Pedimos à prefeita que providencie a reabertura do antigo retorno para evitar possíveis acidentes além do transtorno neste longo percurso sem necessidade.
 
Fernando Luiz Nogueira Vieira. Enviado pelo portal www.vilasmagazine.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui