Serviços do Detran e Planserv já estão disponíveis no Posto Cidadão em Guarajuba

0
535
O Ponto Cidadão de Guarajuba – unidade avançada de atendimento da Rede SAC – agregou 55 novos serviços. A novidade traz para o portfólio do posto a parceria entre a Superintendência de Atendimento ao Consumidor, o Planserv e o Detran.
 
Com a incorporação dos novos serviços, a capacidade do posto passa de 3.740 atendimentos mensais para 5.720, um aumento equivalente a 53% do fluxo da unidade. Na opinião da professora Kadja Grimaldi, “o Ponto Cidadão é uma conquista muito grande para os moradores da região. Sempre que precisamos resolver algo, enfrentamos a distância e o trânsito, e ter uma unidade do SAC aqui perto é uma facilidade muito grande. Com Detran e Planserv aqui, melhor ainda”.
 
A observação da professora se justifica: para realizar serviços do Detran, por exemplo, o cidadão antes precisava recorrer ao Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), em Camaçari, a 35,5Km de distância do local, ou aos postos SAC Camaçari e Lauro de Freitas, ambos distantes 40Km do Ponto Cidadão da localidade.
 
O Ponto Cidadão, que completou três anos em dezembro, disponibiliza serviços de Inscrição no CPF, Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, Antecedentes Criminais e serviços do CEPREV, além dos novos da Carteira Nacional de Habilitação – adição de categoria, alteração de dados, transferência, permissão internacional para dirigir e prova eletrônica, entre outros – e de Veículos – 2ª via de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e Consultas, apenas.
 
O Ponto Cidadão de Guarajuba está localizado no Guarajuba Shopping, lojas 23, 24 e 25, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Para informações sobre serviços e horários de atendimento, a Saeb disponibiliza o endereço www.sac.ba.gov.br, os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel) e o aplicativo SAC Mobile.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui