Dia das Mulheres: Campeã mundial de karatê, ministra oficinas de defesa pessoal para mulheres em Lauro de Freitas

0
1202
aula de defesa pessoal em homenagem ao dia da mulher
Foto: Divulgação

Nos dias 8 e 9 de março, o público feminino vai aprender técnicas essenciais de defesa pessoal com a ajuda de uma especialista no assunto. Nove vezes campeã mundial de karatê, a faixa-preta Martinna Rey, dará dicas de defesa pessoal durante ação promovida pelo Parque Shopping Bahia para celebrar o Mês da Mulher. Nos dois dias, as oficinas serão realizadas na Alameda Gourmet (Piso L2), em quatro horários (10h, 11h, 15h e 16h). As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita através do Sympla. O evento é gratuito, e cada participante pode contribuir com um quilo de alimento não-perecível, que será doado a uma instituição social.

Quem participar das oficinas terá o privilégio de compartilhar conhecimento teórico e prático com uma atleta profissional que acumula 176 títulos entre campeonatos mundiais, panamericanos e brasileiros, além de competições no Norte-Nordete e Bahia. Martinna Rey também é advogada e pós-graduada em Ciências Criminais e segue buscando formação em Educação Física e Metodologia das Artes Marciais.

Mês especial para as mulheres

A programação especial do Mês das Mulheres segue até o dia 31 de março. A partir do dia 15, o público poderá conferir a exposição “Artesanato pelas Mãos Delas”, realizada em parceria com a Fábrica Cultural, que homenageia as mulheres e também o Dia do Artesão, comemorado no dia 19 de março. A mostra seguirá aberta ao público por um mês, no Piso L2 (em frente à C&A). O Parque Shopping Bahia também oferecerá uma série de workshops e serviços gratuitos para suas clientes nos dia 30 e 31, em parceria com o Senac. A programação completa pode ser conferida em breve, no site e redes sociais do empreendimento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui