Grupo Business Bahia completa 5 anos, valorizando o empreendorismo baiano

0
733
empresa valoriza o empreendedorismo da bahia
wCarlos Falcão, Consuelo Alban (ICB), Roberto Menezes, do GACC ((a partir da esq.)

Um concorrido almoço reuniu 100 empresários baianos no Bistrot Trapiche Adega marcando as comemorações dos cinco anos do grupo empresarial Business Bahia. O evento teve a participação da secretaria da fazenda municipal que anunciou mudanças no Viva Cultura e detalhou o projeto de transação fiscal lançado pela prefeitura. O economista chefe da XP, Caio Megale, foi o palestrante da tarde, trazendo informações importantes sobre o mercado financeiro nacional e internacional.

O Business Bahia também destacou a importância da participação social dos seus membros homenageando o Instituto de Cegos da Bahia e o GACC que também receberam uma doação do grupo.

“Nesses cinco anos muitas amizades surgiram, muitas lutas foram travadas, muitos negócios aconteceram e muitas pontes foram construídas. Se eu precisasse resumir tudo isso em uma só palavra, seria gratidão” afirma Carlos Sérgio Falcão, presidente do Business Bahia.

empresa valoriza o empreendedorismo da bahia
uPriscila Wiederkehr (Vitalmed), Carlos Falcão e Diana Gomes (SVN/BP) homenageiam o presidente do GACC – Grupo de Apoio à Criança com Câncer/ Bahia, Roberto Menezes
empresa valoriza o empreendedorismo da bahia
Caio Megale (a partir da esq.), Carlos Falcão e Giovanna Victer

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui