Sucessão Municipal

1
710
definidos os primeiros nomes para as eleicoes 2024

Antonio Rosalvo e Naide Brito: a chapa de Moema para suceder seu legado de 16 anos

Em reunião realizada em 25 de março, entre os 17 partidos que compõem a base aliada da prefeita Moema Gramacho, ficou definido, por unanimidade, que o advogado Antonio Rosalvo, ex-secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), de Lauro de Freitas, será o cabeça da chapa do PT para concorrer à sucessão da atual prefeita nas eleições deste ano, tendo como vice, Naide Brito, atual presidente do Legislativo, que deixará o PT para se filiar ao Republicanos. “Construímos o consenso”, desabafou Moema Gramacho

O nome de Antonio Rosalvo vinha muito bem avaliado como pré-candidato. Ex-vereador, presidiu a Câmara em três gestões, tem acesso fácil entre as lideranças políticas.

Oposição marchará unida com Débora Régis e Mateus Reis

O grupo de oposição à prefeita Moema Gramacho, ‘bateu o martelo’, em 3 de abril, por candidatura única para as eleições municipais, que ocorrerão em outubro deste ano. Débora Régis, vereadora de Lauro de Freitas, é o nome para compor a chapa junto com Mateus Reis, ex-vereador, para os cargos de prefeita e vice-prefeito, ambos pelo partido União Brasil.

A filiação de Débora Régis ao União Brasil reforça a unidade do grupo de oposição em Lauro de Freitas – um dos redutos petistas na Bahia –, que reúne lideranças como João Leão (PP), Teobaldo (União Brasil), Mirella Macedo (União Brasil) e Tenóbio (PL), que estavam com seus nomes também postos para a disputa, mas declinaram de concorrer.

1 COMENTÁRIO

  1. LEGADO DE 16 ANOS ????? DE QUE ????…PIADA AMIGOS !!!!!

    NUNCA VI LAURO DE FREITAS TÃO MAL TRATADA, ABANDONADA EM TODOS OS SENTIDOS. TRISTE DEMAIS. QUE TENHAMOS UMA MUDANÇA NESSA GESTÃO, ETERNIZAR PODER REDUZ INOVAÇÃO.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui