Vereadora mais bem votada em Lauro de Freitas em 2020 e líder da oposição na cidade, Débora Régis (PDT) garante que o projeto de disputar a Prefeitura do município em 2024 é pra valer. “Apesar de toda perseguição que venho sofrendo, não desisto do sonho de governar a cidade e trabalhar para somar forças, unindo outras lideranças políticas, que também desejam a mudanças”, tem sido o desabafo constante pelos quatro cantos da cidade.
“Em 2023, vencemos muitas batalhas e desafios. Que o ano que iniciamos agora seja o da mudança e da esperança por dias melhores. Não será fácil, mas, diante de tantas adversidades que vivenciamos, com certeza nos fortalecemos a cada dia. Vejo isso nas ruas, nas pesquisas, que, graças a Deus, colocam nosso nome em posição privilegiada, porque temos credibilidade e a ficha limpa. Tenho certeza que posso liderar a transformação que Lauro de Freitas precisa”, declara Débora.
Nascida e criada no bairro de Itinga, graduada em Direito, a vereadora conta com o apoio não apenas de parte significativa dos laurofreitenses no projeto para 2024 – demonstrado nas eleições de 2020 –, mas também da família. Filha caçula de seis irmãos, esposa e mãe, Débora conquistou o primeiro mandato para o Legislativo em 2016, sendo reeleita em 2020 como a mais votada da história da cidade, “fruto do trabalho social que desenvolvemos bem próximo dos mais carentes, além da atuação firme na fiscalização do Executivo”, ressalva.
“Para lutar contra o sistema é preciso ter coragem. Muita coragem. É suportar perseguição, ter o mandato, que o povo escolheu, cassado sem qualquer prova, como mostrou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Mas nunca baixei a cabeça e muito menos desisti da missão. Com fé em Deus e o carinho do povo, seguimos em frente, na luta pela reconstrução de Lauro de Freitas”, declarou Débora, desejando um feliz ano novo aos laurofreitenses.